New Stuff

4649381927_3d0487c76a_b_large

 Nova tag aqui no blog! Todo mês eu vou mostrar o que eu ganhei ou comprei nesse tempo, começando por Outubro que foi o mês em que eu mais comprei coisa do ano!
 Vamos as fotos. Nota: todas as fotos que aparecerem a partir daqui são minhas e foram tiradas pelo meu celular (isso deve explicar a baixa qualidade)

Comprei lápis e caderno na esperança de escrever mais, amo a capa dele!

Aproveitei para comprar agenda pro ano que vem, achei essa das Menininhas lá na Saraiva

A compra do mês foi meu CD 'RED' da Taylor Swift! Estou viciada nele, é perfeito!

Quando fui lá na Saraiva aproveitei para comprar 2 lançamentos do ano! Divergente e A Seleção, ambos eu já fiz resenha aqui no blog.
Aproveitando meu vício em livros, eu passei na loja virtual da Saraiva e comprei 6 livros perfeitos! As Vantagens de Ser Invisível, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas já tem resenha aqui no blog!

Resenhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!