Julieta Imortal por Stacey Jay

Nome: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Nº de Páginas: 237
Editora: Novo Conceito
Estrelas: 5/5

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


 Todo mundo já ouviu falar sobre a história de amor mais famosa de todos os tempos: Romeu e Julieta, escrita por Shakespeare; que conta a história de um casal que por conta da rivalidade de suas famílias não podiam ficar juntos e acabaram se matando por amor. Mas e se essa não for a verdadeira história, e se há um assassinado por traz desse todo amor? Bem, Stacey Jay mostra-nos um lado completamente diferente da história de amor que fez muitos suspirarem de tanto amor.
 Julieta Capuleto foi assassinada por seu marido, Romeu Montecchio para que este conseguisse a vida eterna, mas Romeu não contava que Julieta também se tornaria imortal e que lutaria contra ele por séculos pelo amor verdadeiro.
 Após 30 encarnações, Julieta entra no corpo de Ariel Dragland, uma jovem que acabou de sofrer um acidente com o menino que estava tendo um encontro. Apesar de tudo, essa encarnação é diferente, Julieta não conseguiu contatar os seus superiores para saber qual a alma gêmea tinha que proteger e o pior, Julieta está se apaixonando pela primeira vez em muito tempo, e isso trará várias consequências.
 Eu não tinha qualquer esperança para esse livro, de verdade. Tinha visto alguns filmes da Saga Crepúsculo, então não estava querendo ler um romance lenga-lenga que iria arrancar minha paciência. Mas o livro me surpreendeu com seu jeito ousado e tem muita ação no livro e o melhor não tem lenga-lenga.
 Uma das coisas que mais gostei é que a escritora fez a história como um cântico ou como um teatro, que tem intermezzo e coda. E o que eu menos gostei foi que eu me perdia de vez em quando quanto às falas.
 Devo dizer que amei as três partes que o Romeu narrou, e entendi o que ele queria fazer, o amor que ele - por mais que você não acredite- tem pela Julieta, e estou louca para Romeu Imortal porque quero ver ele narrando a continuação. A Julieta é uma menina teimosa, mas adorável, entendi por tudo que ela passou, e que ela tem um grande azar pois somente no final as coisas deram certas para ela.
 O livro contém muitas reviravoltas, o que faz com que você fique com raiva e desconfiado de todos os personagens igual a Julieta fica. A história é fácil de ser acompanhada, por mais 'assustador' o começo seja.

Booktrailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!