Eu vi Amanhecer - Parte 2!

Tumblr_mdon5o6a6i1ri7vh8o1_500_large

 Como disse ontem, hoje eu tinha tudo planejado para ir ver Amanhecer - Parte 2 aqui no cinema da minha cidade, e após vários, vários problemas eu consegui ver o filme mais aguardado do ano e que levou várias pessoas ao cinema mais próximo, seja super-fã, fã, pessoa comum, pessoa famosa e até haters.
 Vamos começar com a abertura do filme, que linda é pouco para descrevê-la. A abertura lembra o final da primeira parte que mostra o sangue da Bella congelando e foi uma das partes mais lindas do filme, todas as árvores cobertas de branco.
 O filme é fiel em grande parte do livro, e super infiel em outras, como quando a Bella conversa com o J. Jenks, parece que Alice e Jasper deixaram tudo pronto para ela, quando na verdade foi a Bella que tomou as decisões. E eu fiquei super triste pois novamente: cadê as cenas dos lobos? ou, cadê as cenas do Jacob? Novamente não mostraram muita das partes que queria muito ver, como o relacionamento Jacob + Renesmee



 Amei os novos vampiros, mesmo sendo em quantidade menor do que do livro. Os poderes foram bem explorados, assim como a relação entre os vampiros (amei o Garret e a Kate!). Outra coisa que amei foi o nome de todos os personagens aparecendo no final do filme, foi muito legal relembrar todos os personagens, muito que não apareceram nesse.
 Mas, uma coisa que não vou esquecer foi a batalha, que só se pode resumir em uma palavra: épica! Venceu até a batalha que teve em Eclipse e que vez o filme dez vezes melhor. Lembro-me de quando li o livro eu não imaginava a Guarda dos Volturi tão imensa, e que eu não imaginava o Caius tão chato quanto ele foi no filme.



O que eu menos gostei no filme foi que eu senti que ele passou muito rápido, não focava em ninguém, pulou muitas explicações, e acabou não focando nem mesmo a Bella e o Edward, não consegui me apegar a Renesmee, e não consegui sentir que ela amava mesmo o Jacob.





















 Já ouviu falar que o término de uma Saga é o começo de outra? Então, ano passado foi o final de Harry Potter e este ano teve início à trilogia de Jogos Vorazes. Este ano foi o final de Crepúsculo e ano que vem começa a Saga Os Instrumentos Mortais cujo primeiro filme é Cidade dos Ossos, o que faz ambos filmes serem comparados sem ter nada a ver em relação as livros, simples: Jamie Campbell Bower. Sim, os garotos na foto acima são interpretados pelo mesmo ator, que comemorou aniversário ontem, que pode fazer o vilão e o 'mocinho'.
 Ah, e só para dar o aviso, trollaram geral a galera no filme, eu juro! Fiquei super brava quando assistia e quando descobri que era 'mentira' fiquei super aliviada. Nota: isso tem a ver com o final que foi mudado no filme. Então espere essa grande mudança de rota do livro, mas eu aprovei, fez o filme ficar mais interessante.
 Alguém viu Amanhecer - Parte 2? Quem vai correr para os cinemas para ver Cidade dos Ossos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!