A francesa Caroline Costa

C-emmanuel-noyon_reference_large

 Estive numa vontade de ouvir músicas em francês no final do ano passado, tudo tinha começado quando eu fiquei viciada em 'Elle Me Dit' do Mika, só que não tinha conseguido achar nenhum cantor legal nesse meio, muito provavelmente porque procurei as palavras erradas. Quem teve esse vicio na França esse ano foi a minha amiga, que teve mais sorte que eu e acabou achando a cantora Caroline Costa, e como sempre estamos trocando nomes de artistas ela acabou me passando ela.
 Caroline Costa é uma francesa que tem apenas 16 anos, sim apenas 16, e está conquistando mais que somente a França, já vi algumas pessoas comentando do trabalho incrível da cantora, que está cantando desde seus 11 anos!
 Esse ano, a cantora lançou seu álbum J'irai que contém 11 faixas. Além disso, a moça tem mais de 500 mil fãs no Face, 48 mil inscritos no canal do YouTube e mais de 43 mil seguidores no Twitter e vai apresentar um programa de televisão no ano que vem. Veja um pouco da cantora francesa que canta músicas fofas e pop's ao mesmo tempo, e promete ficar cada vez mais famosa.









O que acharam da cantora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!