7 Músicas de RED

Tumblr_mcvobxdygu1qdl86po1_1280_large

 Uma das minhas compras de Outubro foi o mais novo álbum da Taylor Swift, RED. Esse é, sem dúvidas, o melhor álbum que Taylor já teve, uma prova disso é que o álbum já vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana de vendas! As músicas foram compostas de um jeito tão magnifico que faz com que todas as músicas sejam perfeitas e, como sempre, fazem milhares de garotas se identificarem com uma delas.
 Para comemorar, eu trago as minhas 7 música preferidas do CD - foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, todas são perfeitas demais! - , mas com as exceções das músicas que já haviam sido lançadas antes do lançamento do álbum, que foram: We Are Never Ever Getting Back Together, Begin Again, State Of Grace, Red e I Knew You're Trouble. A ordem é a ordem de aparição no CD, que está a venda em todas as lojas de músicas (na minha opinião, se você for fã da Taylor, escolha a versão Deluxe que contém mais 3 músicas original e as versão Demo de Treacherous e Red, mais a versão Acústica de State of Grace).

Treacherous




All Too Well




22 (minha música preferida do álbum!)




Stay Stay Stay




The Last Time




Everything Has Changed





Starlight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!