O Melhor ou não de Setembro

198667_446883688688503_1745891135_n_large

Isso ai gente! Setembro está acabando - alguém acorde o Billie Joe - e aqui estou fazendo pela segunda vez o post 'O Melhor De' e devo dizer que setembro foi i-n-c-r-í-v-e-l para o mundo (não o meu mundo, mas o mundo da música e do cinema em grande parte) e quem tiver algo à acrescentar é só comentar esse post.




Várias pessoas aguardaram meses para o lançamento do novo single super secreto da One Direction, no dia 20 foi lançado o clipe de Live While We're Young que é um clipe super divertido que mostra bem os meninos.

iheartradio musicfestival 430 Will You be Attending the IHeartRadio Music Festival???

Setembro também foi o mês dos festivais, tanto aqui no Brasil, quanto nos Estados Unidos, dando destaque para o iTunes Festival, que contou entre as estrelas a One Direction e o iHeart Radio Music Festival (falei da apresentação da Taylor Swift aqui) que contou com várias apresentações.




Nina Nesbitt também lançou o clipe de seu single chamado Boy. O clipe mostra Nina tentando escrever uma carta para seu ex e no meio de muitos rascunhos ela relembra o relacionamento dos dois como casal. Nina atualmente está para entrar em turnê no Reino Unido.



Carly Rae Jepsen foi uma das cantoras a lançar o seu álbum no mês de Setembro, a fofa e seu álbum foram comentados também aqui no blog. Além dela, P!nk, The Killers, Nelly Furtado, No Doubt, Green Day e Mumford & Sons também lançaram álbum esse mês.

001.jpg

Taylor Swift mostrou que o novo álbum RED será diferente de todos os seus álbuns anteriores. Depois de conquistar o mundo pop com We Are Never Ever Getting Back Together, a loira volta para o country com Begin Again que fala sobre um novo encontro depois de um relacionamento conturbado, ouça aqui. Quem também lançou single novo foi a Rihanna com Diamonds e a Cher Lloyd com Oath.




E a lista de clipes novos não acabam. Esse ai em cima é da No Doubt com Push And Shove, quem também lançou foi o David GuettaChristina AguileraLawson, Lemar e nossa, foram muitos, quem quiser colocar mais algum é só colocar o link pro youtube.



Essa última semana também contou com os Festivais: Z Festival, No Capricho e BETA Live todos daqui do Brasil, Z Festival contendo The Wanted, McFly, Hot Chelle Rae (só consegui ver eles, mas eles foram maravilhosos #inlove) e Yellowcard só no primeiro dia. Já o No Capricho trouxe a galera do Rebelde, Manu Gavassi, We The Kings, We Are In The Crowd, Before You Exit e muitos outros. E o BETA contou com Charlie Brown Jr.



Não sei quem se lembra, mas no começo do mês aconteceu o Video Music Awards, que teve como principais ganhadores a Rihanna e a One Direction. E as apresentações de P!nk, Rihanna, Taylor Swift, Green Day, Alicia Keys e Nicki Minaj, One Direction e Frank Ocean. Atualmente foi lançado os nominados para o European Music Awards (veja aqui).



E tirando um minuto de silencio, falo aqui sobre a morte que abalou o Brasil. Hebe Camargo morreu na madrugada de sábado, dia 29, de parada cardíaca. Todos os brasileiros sentirão a falta de Hebe, independente se você assistia ela na televisão ou não.

Bem, eu acho que isso é tudo. Se alguém souber de algo que não foi parar aqui é só comentar. Qual foi a notícia mais uau do mês ou a que ficou mais 'famosa' na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!