Meu Top 7 Músicas De Quinn Fabray

Tumblr_l3ew0vo5sz1qa2w57o1_500_large

Minha personagem preferida em Glee é a Quinn, nem sei explicar o por quê. Adoro sua voz, mas infelizmente é difícil ela conseguir um dueto, ainda mais um solo, em Glee. E como estamos na semana Glee aqui no blog -porque dia 13 lança a nova temporada de Glee nos EUA- selecionei as minhas 7 músicas preferidas cantadas pela bela Quinn Fabray (aka Dianna Agron), espero que gostem, mesmo não concordando comigo.



You Keep Me Hangin On (originalmente cantada por The Supremes)
Ep.: 7
Temporada:




Lucky ft. Sam (originalmente cantada por Jason Mraz e Colbie Caillat)
Ep.: 4
Temporada:




I Feel Pretty/ Unpretty ft. Rachel (mash-up de Carol Lawrence e TLC)
Ep.: 18
Temporada:




Cherish/Cherish ft. Mercedes, Joe e Sam (mash-up de Madonna e The Association)
Ep.: 13
Temporada:




Saving All My Love For You ft. Joe (originalmente cantada por Whitney Houston)
Ep.: 17
Temporada:




Take My Breath Away ft. Santana (originalmente cantada por Berlin)
Ep.: 19
Temporada:




Never Can Say Goodbye (cantada originalmente por Michael Jackson)
Ep.: 8
Temporada:

Qual sua personagem preferida de Glee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!