Meu Top 7: Músicas de Blaine Anderson

Tumblr_lu9b4fgetj1qgkj12o1_500_large

Ainda hoje fiz Meu Top 7 do Kurt Hummel e aqui venho novamente com Meu Top 7 do Blaine Anderson, que por coincidência é o namorado de Kurt, os dois são meu casal preferido da série, talvez de todas as séries. Aqui vão meus covers preferidos do famoso Blaine Anderson a.k.a Darren Criss.




Bad (originalmente cantada por Michael Jackson)
Ep.: 8
Temporada:




It's Not Unusual (originalmente cantada por Tom Jones)
Ep.: 1
Temporada:




Raise Your Glass (originalmente cantada por P!nk)
Ep.: 16
Temporada:




Fighter (originalmente cantada por Christina Aguilera)
Ep.: 15
Temporada:




It's Not Right But It's Okay (originalmente cantada por Whitney Houston)
Ep.: 17
Temporada:




Somewhere Only We Know (originalmente cantada por Keane)
Ep.: 18
Temporada:




Cough Syrup (originalmente cantada por Young The Giant)
Ep.: 14
Temporada:

Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!