Meu Top 7 Covers Feitos Por Santana Lopez

Tumblr_lnu83fjfhu1qkfawto1_500_large

A personagem de Glee que me conquistou cada vez mais em cada episódio foi a Santana. Língua afiada, sarcástica e com uma voz de arrasar, fica impossível não gostar dela. Aqui vão meus covers preferidos feitos por Santana Lopez a.k.a  Naya Rivera.
Nota: Take My Breath Away não está aqui porque já esteve no Top 7 da Quinn Fabray.
Espero que gostem, mesmo não concordando comigo.




What Doesn't Kill You (Stronger) (originalmente cantada por Kelly Clarkson)
Ep.: 14
Temporada: 3ª




I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) (originalmente cantada por Whitney Houston)
Ep.: 17
Temporada: 3ª



River Deep, Mountain High (originalmente cantada por Ike & Tina Turner)
Ep.: 4
Temporada: 2ª



Valerie (originalmente cantada por The Zutons)
Ep.: 9
Temporada: 2ª




So Emotional (originalmente cantada por Whitney Houston)
Ep.: 17
Temporada: 3ª




Rumor Has It/ Someone Like You (mash-up de Adele, 1 e 2)
Ep.: 6
Temporada: 3ª




Smooth Criminal (originalmente cantada por Michael Jackson)
Ep.: 11
Temporada: 3ª

Quem ai gosta da Santana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!