Sorte

C2ff310ed6b6df5e77f8c632ed243c69-p9deno_large

Eu sou do tipo que acredita em sorte, o que me leva a ser supersticiosa.
Sem ao menos notar fui me afogando em coisas que acredito me trazer
sorte.
Por quê? Não sei, mas noto coisas que faço todo dia igual, pela
triste coincidência de que quando não fiz aquilo tive os piores dias da
minha vida.  Acho que é isso que procuramos, sorte. Algo para nos ajudar
a sobreviver nos dias de hoje. Queremos culpar o azar por tudo que não
saiu como o planejado. As pessoas querem que tudo saia como o planejado,
fazer tudo o que sonhou do jeito que sonhou.
Mas eu não sou assim, quero emoções, surpresas, novidades. Quero que
o destino me surpreenda, mas tudo no lado positivo. Por isso me agarro
á coisas que acredito me trazer sorte. Agarro-me á esperança, que apesar
de tudo de ruim que traz em nossa vida, é o que nos faz seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!