Imagens Lindas + Frases Fofas e Inspiradoras = I Can Read

Querido todo mundo, Se você se preocupa com alguém, ele merece saber. Sim, é simples assim


Hoje eu trouxe algumas imagens feitas pelo tumblr I Can Read, se você lê revistas provavelmente já viu algo falando sobre esse tumblr, eu sei porque já vi matérias sobre ele um monte de vezes, bem o tumblr nos mostra mensagens inspiradoras, fofas e até engraçadas. O nome do meu tumblr foi inspirado em um de seus posts. O único fato que não o faz perfeito é que os posts são em inglês, mas nada que o translate google não possa ajudar.Os posts abaixo foram traduzidos por mim, então como eu não faço curso de inglês nem nada, caso ache um erro comente abaixo.Espero que gostem.

Viva a vida que você ama. Ame a vida que você vive.

Não tenha medo de sonhar.

Sucesso é a melhor vingança.

Você é mais forte que imagina!

Algumas pessoas são velhas com 18 anos e algumas são jovens aos 90... tempo é um conceito que os humanos criaram

Pegue uma chance e nunca olhe para trás

O mundo é um livro e aqueles que não viajam leem apenas uma página 

5 regras simples para a felicidade:
1. Livre seu coração do ódio.
2. Livre sua mente dos problemas.
3. Viva simplesmente
4. Dê mais.
5. Espere menos.
Felicidade é uma forma de coragem
Durma menos e sonhe mais

Descubra
A vida é muito curta para esperar
Quando nós nos conhecemos, eu honestamente não tinha ideia que você seria tão importante para mim :)

Essa é a melhor vingança de todas: felicidade. Nada leva as pessoas mais a loucura do que ver alguém ter uma vida boa pra caramba
Não é sobre forçar a felicidade. é sobre não deixar a tristeza ganhar
O que o mundo precisa é um abraço em grupo.

Nunca perca uma oportunidade de dizer a alguém que você a ama.

Use seu sorriso para mudar o mundo. Não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Seja a melhor versão de você. Faça o melhor que você pode.

Mude seus pensamentos e você muda seu mundo.

Sonhar acordado era perigoso, porque ele fazia ela desejar por coisas que ela nunca teria.
Quando eu conheci ela eu sabia no momento que eu teria que passar os próximos dias re-organizando minha mente para ter um quarto para ela ficar.

Tem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas eu não sei como.












 






Um comentário:

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!