Desculpas Cupcakes

Oi gente.
Queria pedir desculpas pelo meu erro no post de aniversário do Johnny Depp. Eu errei o nome dele, e teria ficado assim se não fosse pela Ana Laura. Ana quero pedir desculpas por errar o nome de quem eu suponho que seja seu ídolo. Eu sei como é quando erram o nome de quem você é fã, e me sinto mal por ter feito isso. No momento em que vi você falando que eu tinha errado, senti meu coração pesar, e fiquei quase sem folego; minha única ideia no momento foi ter falado que você foi grossa. Quem não gostou da ideia foi minha consciência, que ficou pesando até eu cair no sono. Não vou retirar seu comentário, nem relata-lo como spam, vou deixa-lo lá, para verem que eu errei. Só quero pedir desculpas novamente por ter errado o nome dele. Desculpas também por ter sido grossa com você, meus últimos dias tem sido horríveis, mas não é desculpa para descontar em alguém que lê meu blog.

Desculpas novamente pessoal
Letícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!