Change...

Tumblr_lnqim0ivba1qzbgrio1_500_large
Todos temos um dia que lutar com a perda de alguém. Com o tempo
aprendemos que poucos realmente ficam ao nosso lado nos momentos
tristes. Todos que passam pela nossa vida têm alguma importância.
Alguns nos fazer mudar o jeito que vestimos. Outros nos fazem mudar
o jeito que pensamos. E há aqueles que nos fazem mudar o jeito que
vivemos.

É sobre isso que vem falar, sobre o jeito em que as pessoas, animais ou
até mesmo objetos nos mudam. A cada dia aprendemos algo novo. Pode
 ser algo simples ou algo realmente complicado, relacionamentos,
micos ou até broncas podem nos fazer aprender algo.

A pergunta que faço é você mudou mundo esse ano? Estamos no meio
deste, e já notei diferenças em mim, comparando ao começo. Conheci
e desconheci várias pessoas. Mudei meu jeito de agir e pensar.
Aprendi que nem tudo é o que esperamos e que a vida nos surpreende
a cada segundo. Tenho absoluta certeza de que até meu próximo
aniversário irei surpreender-me muito. Com altos e baixos vamos
aprendendo em quem acreditar, em quem ouvir e em quem não confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!