I + ?

Tumblr_le3i1r3pqv1qbf852o1_500_large


Acho que uma pergunta que todos nos fazem é 'De quem você gosta?'.
Não importa sua idade ou se você é menino ou menina, te perguntam
isso ao decorrer dos dias. No meu caso sempre fui daquelas que responde
'Ninguém', até um tempo eu achava que estava mentindo pra mim mesma.
Que eu amava alguém, mas tinha medo de contar, ou vergonha. Mas hoje
eu sei, eu amo minha mãe, meu pai, minha irmã, meus amigos e muitos outros.
Mas daí vocês falam 'Mas quando se pergunta de quem se gosta é sobre
namorar, e não de gostar como família ou amigo', mas na verdade gosto de
muitas pessoas, amo também várias pessoas , mas não imagino ninguém me
namorando, ou eu namorando alguém. Pois simplesmente não penso em
ninguém dessa maneira, eu posso muito bem viver sozinha até achar
alguém que me complete, entenda e que me ame tanto quanto eu a amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!