Desenhos Jenn

Mostrei ainda hoje os desenhos de burdge agora vou mostrar os desenhos de Jenn.Com apenas 19 anos faz desenhos super cutes.A maioria baseados na famosa série de televisão The Vampire Diaries.Eu os conheci pelo fã site da série(eu sou viciada em TVD,tipo assisto a todos os episódios,a outra moderadora do site Laura também é kkkk).Eu já fiz na minha aula de artes alguns deles,obvio que não ficou incrível desse jeito,mas valeu a tentativa,não é???Entãoaqui estão alguns desenhos de Jenn


































4 comentários:

  1. Ouun, que desenhos fofooooos *-* (Viciada em TVD) KKKK

    ResponderExcluir
  2. OWT QUE LINDOS TOU APAIXONADA VEY MASSA ADOREI QUERIA QUE VC FIZE-SE UMA MINHA SEMPRE QUIS QUE ALGUÉM FIZESSE UM DESENHO FOFO MEU AI QUE LINDO
    MEU NOME É MICAELA PASSINHO
    MEU FACE É https://www.facebook.com/micaela.passinho ESSES AI VALEUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITO , MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENT QUE PERFEEEEEITO *U* . FAZ MAIS *U*

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!